Lateral do Sampaio aposta na marcação para vencer o Baraúnas

decasamp130713-300x225Depois de vencer o Águia de Marabá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa voltará, neste domingo (14), a jogar diante de sua torcida, no estádio Castelão. Para evitar que o Baraúnas, adversário da rodada, estrague a festa tricolor, os jogadores do Sampaio estão focados e treinando forte para conquistar mais uma vitória.

“Temos que trabalhar aquilo que o treinador (Flávio Araújo) falou, temos que marcar sobre pressão. Sabemos que vamos encontrar algumas dificuldades, mas estará dentro daquilo que estamos acostumados. Com o apoio do nosso torcedor, vamos dar o máximo para vencer mais uma partida e buscar a liderança do grupo”, ressaltou o lateral Deca.

O camisa 6 do Sampaio falou ainda da condição física da equipe, que ainda não está no seu máximo, ainda por causa da pausa que o Tricolor teve por causa da Copa das Confederações. “Ainda não estamos 100%, mas estamos perto disso, acho que uns 90%. A equipe está bem e tem trabalhado por cima desse cansaço. Temos a consciência da responsabilidade de fazer um grande jogo e dificultar a vida do adversário”, afirmou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.