Justin Bieber é citado em processo por pichação de muro no Rio

Segundo a Justiça, cantor tem até 3 dias para apresentar sua defesa; notificação foi feita nesta quarta-feira. Bieber fez seu primeiro show da turnê “Purpose” no Brasil, também nesta quarta no Rio.

O cantor Justin Bieber foi citado judicialmente pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), nesta quarta-feira (29), em processo que apura crimes contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural.

O mandado de citação foi expedido pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal da Capital. A ação foi proposta pelo Ministério Público depois que o artista pichou o muro do Hotel Nacional, na Zona Sul do Rio, em 2013. Com essa citação, o processo segue agora para a defesa do cantor, que tem até três dias para se manifestar. Caso essa defesa não seja apresentada por seus advogados, o juiz poderá decidir sobre alguma punição.

Na última terça-feira (21), o juiz Rudi Baldi Loewenkron decidiu reabrir o caso contra o cantor Justin Bieber. Em agosto de 2015, o processo iniciado em 2013, durante a última passagem de Bieber pelo Brasil, foi suspenso porque a Justiça não conseguiu citá-lo nas acusações. Na ocasião, ele não foi encontrado por oficiais de Justiça.

Justin Bieber leva multidão de fãs a show na Praça da Apoteose, Rio

Na noite desta quarta-feira (29), o cantor canadense fez seu primeiro show da turnê “Purpose” no Brasil na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. Começando pontualmente às 21h, Bieber abriu o show com seu repertório de músicas lentas e românticas para o delírio das fãs.

Gritos, lágrimas, sorrisos e todas as letras das músicas na ponta da língua. Haja garganta! Em quase todos os intervalos entre as canções, elas retribuíam o carinho do cantos com gritos de “Justin, eu te amo!”.

Com direito a fogos de artifício e um palco que trocava de nível, o cantor animou o público com os hits de sucesso como “Where are you now”, uma versão acústica de “Cold Water e Loveyourself”, “Company, What do you mean”, “As Long As You Love Me”,” Boyfriend”, e a famosa “Baby”, música de sucesso de Bieber no início de sua carreira.

Os bailarinos também deram um show à parte. Inclusive, quatro jovens bailarinas brasileiras também tiveram a sorte de dançar com o artista. Além de cantar e dançar, Bieber também mostrou seu talento tocando bateria. Quase no fim do show uma chuva passageira não desanimou os fãs e continuaram com a mesma energia do início ao fim.

Para encerrar o show, com duração de uma hora e meia, Justin Bieber apareceu com uma bandeira do Brasil para cantar a música com o refrão que toda Apoteose sabia cantar: “Is it too late now to say sorry?”.

Justin Bieber se apresenta para multidão na Praça da Apoteose  (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

Justin Bieber se apresenta para multidão na Praça da Apoteose (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

Cantor Justin Bieber chegou ao Rio nesta quarta (29) (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Cantor Justin Bieber chegou ao Rio nesta quarta (29) (Foto: Reprodução/ TV Globo)

 FONTE:G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.