Josué Pinheiro cria lei instituindo o Dia do Círculo de Oração em

São Luís já tem o seu Dia Municipal do Círculo de Oração. A iniciativa partiu do vereador Josué Pinheiro (PSDB), por meio do projeto de lei nº 070/2018, transformado na Lei nº 6.361, de 21 de agosto de 2018, sancionada pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior, e publicada no Diário Oficial do Município no último dia 17 de outubro. Com essa medida, o Dia Municipal do Círculo de Oração, passou a fazer parte do calendário oficial do município, e será comemorado anualmente em cada primeira segunda-feira do mês de maio.

Enfatiza o parlamentar do PSDB que “a instituição da data comemorativa representa um reconhecimento do poder público a um segmento que contribui positivamente com a paz social e que compõe uma parcela significativa da sociedade”. Josué Pinheiro explica que o Dia Municipal do Círculo de Oração “objetiva reconhecer o trabalho desenvolvido pelas igrejas que professam o evangelho de Jesus Cristo, mantendo uma plataforma de sustentação através da oração, louvor e pela prática de atividades na área social, como aconselhamento, visitas aos enfermos nos lares, em hospitais, em presídios, levando uma mensagem de conforto e conversão”.

Segundo ele, “o Círculo de Oração é um ministério composto majoritariamente por mulheres que se dedicam a intercessão que transpõe barreiras geográficas e denominacionais, prestando um inestimável serviço no resgate da cidadania de milhares de pessoas, através da recuperação espiritual, moral e social.

 

Acentua o vereador social democrata que o evento se constitui em um grande momento de reflexão para a população, “quando todos os crentes no criador elevamos nossos clamores e  orações para o bem da humanidade e é com grande satisfação que tenhamos uma data tão representativa para todos nós”, acrescenta ele.

“Nos dias em que vivemos necessitamos bastante ter fé e dedicação para com todos nossos irmãos, fazendo regozijo ao bem que a oração representa em nossas vidas, e é com todo vigor que possamos comemorar em comunhão com Deus o agradecimento a que significamos nesta vida”, finaliza Josué Pinheiro.

Texto: Da Assessoria do Vereador

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.