João Kléber elogia bumbum da namorada

Prestes a completar um mês de namoro com o apresentador João Kléber, a musa da União da Ilha do Governador, Dani Sperle, contou ao EGO na madrugada desta quarta-feira, 10, detalhes sobre o recente relacionamento com o comunicador e disse ainda que ganhou elogios por causa do seu bumbum malhado.

“Ele falou que o meu corpo é perfeito. Todos os dias ele me elogia de uma forma diferente e apaixonada”, disparou Sperle, que foi destaque no sorteio da ordem dos desfiles para o carnaval 2016 das escolas de samba do Grupo Especial, que aconteceu na Cidade do Samba, na Zona Portuária carioca.

Perguntada sobre os atrativos do novo namorado, Sperle comentou: “Ele é um cara muito inteligente. Uma pessoa que tem uma conversa ótima, que conversa comigo e me dá muitos conselhos sobre várias coisas. Isso nele me agrada bastante.”

Dani, que chama carinhosamente seu amado pelo apelido de “Juju”, revelou ainda que João Kléber a batizou como “amore mio”, que segundo ela, é uma referência emblemática aos tempos em que ele morou fora do Brasil.

Passando a maior parte do seu tempo em São Paulo, onde se prepara para representar o Rio de Janeiro no concurso “Miss Bumbum 2015”, Dani Sperle falou sobre a sua maratona na busca pela forma ideal: “O concurso é só em agosto, mas faz um tempo que estou fazendo uma malhação intensa e uma dieta específica para chegar no dia com o bumbum lá em cima. Cortei carboidratos e estou só na proteína. As massagens estão me ajudando bastante também e até quando vou tomar sol, uso um protetor especial no bumbum para não ficar manchado.”

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.