Gardênia comenta suspensão da greve dos agentes de trânsito

A deputada Gardênia Castelo (PSDB) destacou, hoje, no plenário da Assembléia Legislativa, a suspensão da greve dos agentes de trânsito de São Luís. A medida foi determinada pela Justiça e com isto a greve fica suspensa até que seja o julgado o mérito da questão. A deputada considerou uma atitude sensata.

Ela lembrou que a melhor forma para avançar nos impasses envolvendo paralisações em serviços essenciais à população é a solução negociada. “Realmente eu defendo uma solução negociada, porque a população não pode viver o caos que viveu nesta segunda-feira”, comentou.

A deputada relatou ainda a depredação de mais de 50 semáforos em toda a cidade e que ela atribui a atos de vandalismo praticado por pessoas oportunistas que sempre aparecem em movimentos deste porte.

Gardênia Gonçalves lembrou que no sentido de apurar os atos de vandalismo praticados contra os semáforos devem ser apurados pela Secretaria Especial de Investigação (SEI). A greve dos agentes de trânsito teve início na última segunda-feira (10), dia em que a cidade também enfrentou uma pane nos semafóros, o que motivou engarrafamentos quilométricos em diversos pontos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.