Fugitivo do Maranhão é preso em rodovia de MS com documento falso que usava havia pelo menos 6 anos

Um fugitivo do estado do Maranhão foi preso quarta-feira (15), na BR-262, em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, com documento falso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silas Batista da Silva dirigia um carro e disse aos policiais que, por estar foragido, passou a viver com outra identidade.

O nome falso que o homem apresentou é utilizado por ele há pelo menos seis anos. Em 2014, Silas foi flagrado no Maranhão se apresentando com a mesma identidade. Ele já utilizava o nome dois anos antes.

Maranhão

Silas havia sido preso no Maranhão quando apresentou documento falso. Na época, ele estava fugitivo de um presídio em Campinas (SP), onde cumpria pena pelo crime de sequestro, e por isso arrumou um novo nome.

O homem, na época com 42 anos, morava na capital maranhense havia dois anos. Durante esse tempo, ele comprou várias mansões e foi em uma delas, no bairro do Araçagi, que ele foi encontrado.

A polícia apreendeu uma pistola, munições, oito celulares, um notebook, dois carros e uma moto. A suspeita era de envolvimento com tráfico de cocaína.

FONTE G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.