Quatro pessoas saem feridas de acidente em Campo de Perizes Duas pick ups se chocaram. Segundo testemunhas, acidente aconteceu durante ultrapassagem.

SÃO LUÍS – Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois veículos, na BR-135, em Campo de Perizes. Segundo testemunhas, o motorista de uma pick up vermelha tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com outra pick up de cor prata, que vinha no sentido contrário.

O motorista do veículo vermelho foi identificado como Agenor Brandão Lima Filho, que seria um vereador de Rosário. O pai dele também estava no carro. No outro veículo, o motorista foi identicado como Manuel Gomes da Silva, que também estava com uma outra pessoa no banco carona. Segundo testemunhas, as vítimas foram levadas para um hospital em São Luís.

O acidente deixou o trânsito na BR-135 congestionado durante quase toda a manhã. O Campo de Perizes tem quase 20 quilômetros de extensão e apenas duas curvas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a maioria dos acidentes acontece justamente no trecho de linha reta, onde o motorista tem maior visibilidade.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.