Em encontro com o governador, Levi Pontes e prefeito de Santa Quitéria discutem melhorias para o município

O deputado estadual Dr. Levi Pontes (PCdoB) reuniu-se, na tarde desta quinta-feira (16), com o governador do Estado, Flávio Dino, o prefeito da cidade de Santa Quitéria,  Alberto Rocha e a vice-prefeita da cidade, Ana Claudia Costa Viana.

Como resultado da reunião foi acordado que o Governo irá enviar uma ambulância para o município e também foi garantida a reforma e aparelhamento do hospital local.

Na questão da infraestrutura, o Governo comprometeu-se a realizar o calçamento da parte velha do município com bloquetes, tão logo as chuvas diminuam, e resolver a questão do abastecimento de água.

“Faremos a recuperação total na MA entre Chapadinha e Pirangi, que interessa ao município de Santa Quitéria, Inauguraremos em breve um Restaurante Popular e um Viva com Procon e a médio prazo, ações para desenvolver também o turismo local”, explicou o governador.

Quanto à demanda da educação o Governo comprometeu-se com a reforma e ampliação da escola CE Conego Nestor Cunha e na área da segurança, uma viatura será enviada para o município.

“Saio dessa reunião muito satisfeito, pois ter o apoio do governador é a certeza de que os planos que temos para uma Santa Quitéria desenvolvida, será realidade em breve, os pedidos foram bem aceitos, agora só vamos oficializar e esperar as demandas chegarem ao nosso município, que é o que nosso povo tanto espera. Agradeço o apoio do deputado Levi, por essa interlocução e por destinar emendas para o nosso município”, declarou o prefeito.

Também estiveram presentes na reunião os secretários Marcelo Tavares e Simplício Araújo.

O deputado Levi Pontes aproveitou a reunião para elogiar a postura de diálogo e parabenizar o governador Flávio Dino e sua gestão pelo empenho e comprometimento com os municípios do Estado.

“É um momento importante para o prefeito, estar frente a frente com o governador, reivindicar, ouvir dele o que pode ser feito imediatamente. Para mim, como deputado estadual, é uma honra poder destinar emendas para que obras possam ser realizadas na minha região”, concluiu Levi Pontes.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.