Edivaldo Holanda pede recuperação de valas no bairro da Cohab Anil II

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) encaminhou indicação ao prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), solicitando à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que execute serviços de recuperação das valas construídas para escoamento de águas pluviais, localizadas no cruzamento da Av. Melo Póvoas com a Av. Joaquim Mouchel, no Jardim de Fátima, no bairro da Cohab Anil II.

O cruzamento acima referido é passagem obrigatória para quem se dirige para o bairro da Cohab, utilizando a Av. 4 (Rua João Braulino de Carvalho) que passa por trás da maternidade Marly Sarney. Naquele cruzamento, de grande fluxo de veículos, foi construído duas grandes valas (valões) de concreto armado, destinado ao escoamento das águas pluviais das ruas do entorno.

Ocorre que, com o tempo e sem manutenção, as valas foram se deteriorando, oferecendo hoje grande risco ao tráfego de veiculos, visto que, além das valas terem se transformadas em grandes buracos tem o agravante de as ferragens estarem à mostra ocasionando, constantemente, rasgos nos pneus dos carros causando enormes prejuízos aos usuários, além do risco de acidentes aos transeuntes.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.