Deputados prestam homenagem à jornalista Telma Borges

Os deputados estaduais presentes à sessão plenária desta quinta-feira (20), a pedido da deputada Helena Heluy (PT), fizeram um minuto de silêncio em homenagem à jornalista Telma Borges, cujo falecimento ocorreu durante a madrugada de hoje. Telma era esposa do também jornalista Jorge Vieira, diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Ao formular o pleito à Mesa Diretora, a parlamentar petista ressaltou que Telma Borges era uma jornalista engajada e militante da profissão e que merecia da Assembleia Legislativa esta singela homenagem.

O deputado Nonato Aragão (PSL) também lamentou a perda súbita da jornalista Telma Borges, amiga de infância desde quando moraram próximos, no Bairro de Fátima. “Lamento profundamente pela sua família, que perde uma grande pessoa, uma grande lutadora, uma pessoa muito estimada, de muita luta, muita devoção e muita determinação”, destacou Aragão.

Ele ressaltou a vocação que Telma, desde estudante do 2º grau, demonstrava ter pelo jornalismo, vindo, depois, a se revelar uma grande comunicadora que teve a oportunidade de brilhar em várias instituições do Maranhão, jornais, televisão.

“Sem dúvida alguma, era uma pessoa maravilhosa, que deixa enlutada a sua família, o seu esposo Jorge. Eu quero deixar o meu pesar a esta família e dizer que o Maranhão também perde uma jornalista que muito contribuiu e muito vinha contribuindo com o nosso Estado”, afirmou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.