Cleide alerta sobre construção inadequada de ponte na MA-127

A deputada Cleide Coutinho (PSB) fez um alerta hoje (20) na tribuna, sobre a situação em que se encontram as pontes da MA-127, no trecho entre Caxias e São João do Sóter. A deputada citou o vereador Antônio Ximenes, de Caxias, que na sessão da última segunda-feira na Câmara Municipal, mostrou fotos que comprovam que a obra de construção das pontes está sendo feita aproveitando a velha estrutura de madeira que já existia no local.

Na expressão do vereador, que analisou e viu, as pontes são maquiadas. E na avaliação dos engenheiros convidados para dar um parecer, as construções podem inclusive desmoronar. “Imaginem o problema”, alertou Cleide Coutinho.

A parlamentar citou a matéria publicada ontem no Jornal O Estado do Maranhão, com o título: “Chuva impede que tráfego tenha fluidez na MA-127”. Ela reafirmou que o problema não são apenas as chuvas, mas a construção inadequada das cinco pontes, que têm previsão de ser entregues apenas no final deste ano. Ela também se referiu ao jornalista Ricardo Max, que divulgou recentemente que a estrada está intrafegável, causando prejuízos à população da região, como por exemplo a suspensão de aulas em algumas escolas.

A parlamentar frisou que não mentiu quando disse na tribuna da AL, no último dia 16 de março, que a estrada não estava pronta.

“Os jornais estão aqui cheios de matérias de ontem e de hoje, uma prova correta, certa de que é preciso que o novo secretário da Infraestrutura, o senhor Fernando Leal, veja com atenção este Estado”, disse Cleide Coutinho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.