Deputada Helena espera que prevaleça o bom senso no PT

A crise interna no Partido dos Trabalhadores provocada pela divisão em tendências que, de um lado, apóiam o deputado federal Flávio Dino (PC do B) e, de outro, a governadora Roseana Sarney nas eleições ao governo do Estado, foi destacada pela deputada petista Helena Barros Heluy (PT), que lamentou a gravidade da questão.

Ela disse que lhe chamou principalmente manchetes de alguns jornais sobre “ameaças de derramamento de sangue, proclamadas por um deputado também do PT”.

A deputada comentou que é um momento de crise, mas tem esperança e expectativa de que o discernimento e o bom senso reinarão dentro do PT no Maranhão e na direção nacional do partido, também.

HOMENAGEM

Numa homenagem ao Dia das Comunicações, a deputada Helena Barros Heluy (PT) enviou cumprimentos especiais aos jornalistas que cobrem a sessão legislativa e falou sobre o significado da comunicação, destacando a importância dos profissionais que exercem o compromisso de informar bem e de formar, efetivamente, a opinião pública nos mais diversos espaços.

A deputada, que se formou em jornalismo pela Universidade Federal (UFMA) e apresenta o programa de rádio “A Lei é Para Todos” (Rádio Educadora AM, sábado, ao meio-dia) destacou o simbolismo do dia 5 de maio, data de nascimento do marechal Rondon, figura histórica responsável pela instalação de mais de dois mil quilômetros de linhas telegráficas no país.

“Estendo essa homenagem aos que fazem toda a comunicação em nosso país e, sobretudo, àqueles que primam pela comunicação, que forma, efetivamente, a opinião pública e que tem repercussão, inclusive, na vida política nacional e de nosso Estado”, frisou Helena.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.