Cutrim: Judiciário precisa averiguar denúncias sobre liminares

O deputado Raimundo Cutrim (DEM), ao usar hoje (15), a tribuna da Assembleia Legislativa demonstrou preocupação em relação à denúncia de que no Maranhão existem hoje, mais de 50 prefeitos cassados, “mas que são mantidos nos cargos por meio de liminares”.

“Essa denúncia é gravíssima. Nós não podemos aceitar esse fato, pois entendo que o Judiciário é independente e dá decisões fundamentadas”, disse Cutrim. Ele salientou que diante da denúncia da concessão de liminares graciosas, é imprescindível que o Poder Judiciário tome posição em relação às possíveis decisões.

PT

No discurso, Cutrim também destacou o posicionamento do deputado Valdinar Barros (PT) em relação ao Partido dos Trabalhadores. O parlamentar petista disse não aceitar a decisão da Executiva Nacional de sua legenda em apoiar a candidatura de Roseana Sarney (PMDB) ao governo do Estado.

Cutrim disse que a posição de Valdinar Barros é preocupante. “Nós que somos filiados temos que obedecer as decisões nacionais dos partidos aos quais somos coligados”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.