CURSOS

 

Func oferece cursos no Centro de Artes Japiaçu

A Prefeitura de São Luís abriu inscrições para cursos e oficinas no Centro de Artes Japiaçu – CAJ. O calendário do segundo semestre, programado pela Fundação Municipal de Cultura (Func),  oferece treinamento em Reciclagem em Pet e Jornal, Modelagem em Cerâmica e Pintura em Tela.

De acordo com informações da coordenadora do CAJ, Beth Ewerton, o objetivo é proporcionar a cada participante a oportunidade de emprego e renda, além de possibilitar contato com o universo da arte em suas mais diversas áreas.

Cada um dos cursos terá carga horária de 84 horas/aula. Os interessados podem  inscrever-se na sede do CAJ, localizada na Travessa do Dirceu, 35 – Diamante, de segunda a quinta-feira, das 13h00 às 19h00 e às sextas-feiras, das 08h00 às 14h00.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 por oficina.

EM BOX

Sobre os cursos

MODELAGEM EM CERÂMICA – Têm-se a oportunidade de dar forma à argila para então cozê-la e transformá-la em objetos decorados e trabalhados utilitários.

RECICLAGEM EM PET E JORNAL – Vislumbra-se a oportunidade de transformar o lixo, o descartável, em peças de arte, decoração, utilitários e bijuterias.

PINTURA EM TELA – O participante tem a iniciação para o mundo subjetivo das cores, formas e traços, tudo com um matizado de cores que representa o interior, modo de pensar de seu autor.

Mais informações pelos telefones 3212 8297 e 3221 8215.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.