POLÍCIA

Acusado de assassinato em Cururupu

 é preso pela PM em São Luis

 

Policiais do Serviço de Inteligência da PMMA, prenderam na manhã de hoje (06), Cláudio José Silva Pinto, 32, que foi preso em flagrante após denúncias de moradores na Avenida Conceição – Alto do Calhau.

Segundo informações dos policiais que participaram da ação, Cláudio Pinto, que vinha trabalhando como mecânico em São Luis é foragido do município de Cururupú, sendo que o mesmo vinha se abrigando na casa de um tio, e no momento de sua prisão, portava um revólver calibre 38 com uma cápsula ainda intacta.

Cláudio é foragido do município de Cururupu a (451 km) de São Luís, e tem prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca município em questão, por ter cometido um assassinato no mês de outubro de 2008.

O acusado, segundo apurado, tinha uma rixa com outro homem identificado apenas como Dell, fruto de uma violenta briga na rua em que os dois moravam em Cururupú, o que resultou na tentativa de Dell tirar a vida de Cláudio, quando lhe alvejou com dois tiros à queima-roupa.

Cláudio acabou sobrevivendo, mas permaneceu hospitalizado por cerca de dois meses, quando se recuperou e passando por uma rua de seu município, avistou Dell em uma bilharina, e disparou vários tiros contra ele causando-lhe morte imediata.

Cláudio foi apresentado no 4° Distrito Policial,no bairro do Vinhais e foi atuado por porte ilegal de arma e o cumprimento da pena pelo homicídio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.