Com chuva, Milionário & José Rico agitam Imperatriz

A dupla Milionário & José Rico levou o público de Imperatriz ao delírio na noite dessa sexta-feira (22), durante show realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Mesmo com a chuva, um público de aproximadamente cinco mil pessoas compareceu à festa. 

Pessoas de todas as idades e vestidas a caráter (chapéu e bota) marcaram presença para prestigiar os cantores que ousam no estilo. Milionário usava chapéu de boiadeiro, botas de cobra píton azuis e anéis. José Rico se apresentou de óculos escuros, bota de pele de arraia, anéis nos dedos, colares no pescoço e camisa aberta até a altura da barriga.

Durante uma hora e vinte minutos, os veteranos cantaram e emocionaram a plateia com clássicos como Estrada da Vida, Decida, Sonho de um caminhoneiro, Vontade divida, Sereia e tantos outros. Em todas, o público eufórico, fez coro.

Na curta entrevista ao Portal Na Mira, a dupla que tem 43 anos de carreira, comentou sobre a turnê no Maranhão. “Voltar é sempre bom, toda vez que voltamos somos bem recebidos pelo público daqui, isso é maravilhoso”, afirmou José Rico, sorridente, antes de subir ao palco.

Fã incondicional de Milionário & José Rico, Nilvane Ribeiro, pela quinta vez assiste ao show da dupla, porém só agora teve a oportunidade de conhecer os ídolos e tirar um foto. “Estou muito feliz, pois conhecer Milionário & José Rico era meu sonho. Então, esse momento é único”, disse emocionado.

Ádson Sousa Santos veio de Paragominas (PA), para conhecer a dupla, no entanto não teve a mesma sorte que Nilvane Ribeiro. O jovem de 19 anos ainda conseguiu ter acesso aos bastidores, mas faltou a pulseirinha. “Estou esperando terminar o show para tentar tirar uma foto. Não sei se vou conseguir, mas vou ficar aqui esperando mesmo que para isso eu tenha que perder a apresentação”, afirmou Ádson que pela primeira vez esteve num show da dupla.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.