Madrugada de sábado é marcada por dois acidentes em ITZ

O primeiro caso aconteceu por volta de 1h da madrugada deste sábado (23) no cruzamento das rua Dom Pedro II com rua Beta, no bairro do Bacurí. O motorista de um veículo, modelo Strada, perdeu o controle do carro, destruiu parte do prédio de uma farmácia, arrancou um orelhão e foi parar do outro lado do cruzamento.

O carro teve a frente destruída. O condutor e mais duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a proprietária da farmácia, que não quis se identificar, o motorista tinha 18 anos, estava habilitado para dirigir há apenas três meses e apresentava sinais de embriaguez.

A outra ocorrência foi quase no mesmo horário, só que desta vez o acidente aconteceu no bairro Mercadinho, na rua Ceará entres as ruas Henrique Dias e José Bonifácio. O carro, modelo Voyage, perdeu o controle e bateu na mureta de uma residência destruindo totalmente o parede. Um dos pneus do carro sacou com o impacto da batida. As duas pessoas que estavam no carro não tiveram ferimentos.

“Eu acordei com o barulho da batida pensando que a casa ia cair”, afirmou o vendedor e proprietário da casa, Lindomar Alves. O motorista do carro assumiu os prejuízos do acidente.

*Com informações da TV Mirante.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.