Chacina deixa 3 mortos e dois feridos em Tabuleiro do Norte

 

Uma chacina em Tabuleiro do Norte deixou 03 mortos e 02 pessoas feridas. Na noite sexta-feira, 04, por volta das 20h00, Policiais foram informados que teria ocorrido um homicídio na rua Pio Gadelha, centro de Tabuleiro, no Bar Amantes da Sinuca.

De imediato foi acionada a PM de São João do Jaguaribe que foi à Tabuleiro e constatou a veracidade do fato. Ao chegar ao local, a PM constatou que se tratava de um triplo homicídio, tendo como vítimas:

01-Diego Freire Braga,26 anos, natural de Aracruz-ES, residente na RUA FRANCISCA ANGELICA nº407, Vila José Mendes, que respondia ao ART 33, LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11343) TRAFICO ILICITO DE DROGAS;

 

02- Rogerio Costa Lima, 32 anos, natural de Tabuleiro do Norte, residente na Vila Macena, que não tinha antessentes criminais;

 

03- Wilma Vânia Chaves Bezerra, 38 anos, enfermeira, residente na Rua Olímpia Maia n°465, centro Tabuleiro do Norte, que foi atingida por uma bala perdida, quando estava na calçada com a quarta vítima, no caso, o Olímpio Augustinho Maia, 101 anos, natural de Tabuleiro do Norte, residente na Rua Pio Gadelha, que foi atingido por uma bala perdida na perna esquerda enquanto estava sentado na calçada de sua residência.

 

A quinta vítima, foi o senhor Ozias Maria de Castro, 57 anos, residente na Rua Olímpio Maia, atingido por uma bala perdida na perna esquerda, também quando estava na calçada com o senhor Olímpio.

 

Até o momento, outros detalhes do crime ainda não foram divulgados.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.