Na tentativa de salvar o casamento, Homem sofre castração

Um homem que confessou ser viciado em sexo afirmou que se castrou quimicamente para salvar seu casamento. O “castrado”, que não teve identidade revelada, tem 62 anos de idade e é de Massachusetts, EUA. Ele disse que dormiu com várias prostitutas e quando sua mulher descobriu, decidiu que tinha que fazer o que fosse necessário para salvar seu casamento.

O homem buscou por ajuda médica, e em consulta ao psiquiatra Dr. Renee Sorrentino lhe foi prescrita a droga Lupron, que é responsável por reduzir a quantidade de testosterona em homens ou estrogênio em mulheres. O paciente falou que ficou satisfeito e que não teve uma ereção em mais de um ano.

“Eu estava disposto a cortar os meus testículos fora para salvar o casamento”, contou. Felizmente para ele, a medicação foi o que ajudou a reparar o seu casamento, uma vez que deixou a mulher dele mais tranquila.

Embora ele não tenha tido relações com sua mulher uma última vez antes de começar a tomar a medicação, a mudança tem positiva para ambos. “Ela é proprietária de seu próprio negócio, ela frequentemente viaja… Ela preencheu o vazio sexual com outras coisas”, relatou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.