Centro de Ensino Domingos Vieira Silva será reformado

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) anunciou na manhã desta terça-feira (18), a reforma geral do Centro de Ensino Domingos Vieira Silva, localizado no bairro do Maiobão. Mais de 1520 alunos serão beneficiados com as obras de reforma.

Uma das maiores reivindicações dos alunos, que era em relação a pouca ventilação nas salas de aulas, será prontamente atendida pela Seduc, pois serão colocados quatro ventiladores em cada turma.

Fora esta demanda, as instalações elétricas, hidráulicas serão trocadas, além de pintura e adaptações dos banheiros para atender as necessidades de cadeirantes. Será realizado também um projeto de paisagismo nas áreas livres da unidade de ensino.

“Com esta reforma geral, nossa escola irá despontar em qualidade de ensino”, afirma o diretor da unidade escolar, Antônio Carlos Silva.

Até o final deste mês, a Seduc finalizará o levantamento técnico necessário para iniciar as obras no C.E Domingos Vieira Silva, que teve sua última reforma há 11 anos, durante gestão da governadora Roseana Sarney.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.