CDC vence o torneio masculino da Copa Primavera de Voleibol

A equipe do CDC Vôlei conquistou na última quinta-feira (8), o título do torneio masculino da Copa da Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes, competição que contou com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

Na grande decisão da competição ocorrida no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) no bairro do Calhau em São Luís, a equipe enfrentou a AABB e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25×27,26×24,21×125 e 15×10.

DISPUTA DE 3º E 4º :Na disputa pela medalha de bronze, a equipe da Edeconsil em uma partida bastante equilibrada, derrotou a UIRB por 2 sets a 0, com parciais de 30×28 e 29×27.

PREMIAÇÃO: As equipes vencedoras do torneio masculino, foram premiadas com troféu e medalhas. Além da premiação pra as equipes vencedoras, a organização da competição premiou atletas que se destacaram no bloqueio, fundamento, saque, passe, defesa, ataque, levantamento, líbero e o melhor jogador da competição.

Este ano a competição foi disputada por sete equipes na categoria feminino e oito equipes na categoria masculino. No torneio feminino participaram as equipes da AABB (Balsas), AABB (São Luís), Pitágoras, UIRB, Marx, CVT e UFMA, enquanto que no torneio masculino, a competição teve a participação da AABB, CDC/Medrado Veículos, Vôlei Clube, Bambu Bar, UIRB, Amigos do VOLEI, + Vôlei e Edeconsil.

A Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes, conta com o patrocínio da Safira (Centro Médico Capilar), Agua e Alvejante Jesus, Brasil Fruit, Shopping dos Cosméticos, MAC e Paulo Xerox.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.