Bacabalenses participam de audiência da CPI da Pedofilia

A CPI de Combate a Pedofilia no Maranhão esteve no município de Bacabal, na última sexta-feira (23/4), para participar de grande audiência pública. O evento aconteceu no período da manhã na Câmara Municipal da cidade.

Estiveram presentes o promotor de justiça Osiel Costa; o presidente da seccional da OAB-MA, José Agnello; o major da Polícia Militar, Eriverton Nunes; a delegada Clenir Reis; além de vereadores do município e conselheiros tutelares de Bacabal, Lago Verde e São Luiz Gonzaga.

Durante a audiência, as autoridades do município ressaltaram a importância da ação conjunta dos poderes no combate a pedofilia. “A CPI tem primado por cumprir todos os procedimentos legais, através de um trabalho conjunto com o Ministério Público, Delegacia Geral e Tribunal de Justiça. Este trabalho é muito importante porque reforça tudo aquilo que nós queremos que é a celeridade no combate a prostituição infantil no Maranhão. Precisamos ser implacáveis contra esse crime”, afirmou Deputada Eliziane Gama.

A Comissão Parlamentar está em reta final e para a presidente, Deputada Elziane Gama (PPS) a comissão vem cumprindo o seu papel, principalmente em relação ao efeito pedagógico e itinerante que tem, pois já percorreu mais de dez cidades do interior com audiências públicas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.