Assembleia sedia Seminário da Escola de Governo Municipal

A Assembleia Legislativa sedia hoje (26) e amanhã (27), no Auditório Fernando Falcão, o V Seminário Anual da Escola de Governo e Gestão Municipal (EGGEM), promovido pela Prefeitura de São Luís. Este ano o tema trabalhado é “Desafios e Perspectivas na Área de Gestão de Pessoas no Contexto da Gestão Pública”.

Como programação do evento palestras, mini-cursos e reuniões com a finalidade de capacitar os servidores públicos do município de São Luís visando melhorias no desempenho de gestão e das políticas públicas, bem como a satisfação dos cidadãos. Além disso, o seminário terá como resultado a elaboração do calendário de cursos voltados para a qualificação profissional e pessoal do servidor, através da Programação de Educação Continuada (PEC).

“É de extrema importância investir em capital humano de forma comprometida. Não é possível planejar ações sem conhecer as pessoas que atuam nesse processo”, disse Maria do Amparo Araújo de Melo, secretária municipal de planejamento e desenvolvimento, na oportunidade representando o prefeito de São Luís, João Castelo.

O V Seminário Anual da Escola de Governo e Gestão Municipal está voltado aos gestores municipais, superintendentes ou assessores técnicos ligados à área de Recursos Humanos, servidores municipais pertencentes a diferentes grupos ocupacionais, titulares e suplentes da Rede de Capacitação de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São Luis, convidados especiais e equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento/Escola de Governo e Gestão Municipal.

A programação completa no endereço: http://escoladegovernomunicipal.blogspot.com/.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.