Assaltantes são atuados em roubo de carga em Imperatriz

PRISÃO

Divulgação / Antônio Pinheiro

 Antônio Francisco Saraiva Silva, 29 anos, e Juan Murilo Almeida Silva, 24 anos, foram autuados por roubo pela Polícia Federal de Imperatriz após serem presos pela Polícia Militar, em Governador Edison Lobão, tentando assaltar um caminhão do Sedex dos Correios.

Em uma ação conjunta dos policiais do 3º e 14º batalhões da Polícia Militar, o roubo foi evitado e dois dos assaltantes foram presos. Outros dois bandidos conseguiram fugir. Segundo a polícia, no momento da prisão houve troca de tiros.

O motorista do caminhão e o ajudante, que estavam desaparecidos, também foram achados pelos PMs e levados para Policia Federal, onde fizeram o reconhecimento dos dois assaltantes.

Um dos presos já tem passagem pelo mesmo crime. A polícia também já conseguiu identificar os outros dois assaltantes que conseguiram fugir. O caminhão do Sedex foi assaltado na manhã desta quarta-feira (9) no trajeto entre Governador Edison Lobão e Imperatriz. O veículo transportava joias, eletroeletrônicos, entre outros objetos.

Fonte: O Estado

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.