Estudantes dominam assaltante na Avenida Kennedy

Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM

SÃO LUÍS – Quatro estudantes do Centro de Ensino Humberto de Campos, que fica na avenida Kennedy, em São Luís, renderam um assaltante nas proximidades da escola, após o criminoso tentar roubá-los com uma arma de brinquedo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) e foi registrado no 2º Distrito Policial, no bairro do João Paulo.

Segundo informações de uma das vítimas, que não quis identificar-se, os estudantes perceberam que estavam sendo seguidos pelo assaltante e entraram em um bar para se esconder. Minutos depois, eles foram abordados pelo homem, que estava com uma arma em punho. No entanto, os alunos notaram que o revólver era de brinquedo e reagiram ao assalto. O bandido conseguiu fugir, mas foi pego pelos alunos e pelo dono do bar, nas proximidades da escola. Os estudantes amarraram o suspeito e chamaram a polícia.

O suspeito de praticar o crime foi identificado como Whenderson Marlon Andrade Sousa, 20 anos, conhecido como “Orelha”. Segundo os alunos da escola Humberto de Campos, não é a primeira vez que Whenderson tenta assaltá-los.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.