Arrumador de cargas morre esmagado no Porto do Itaqui

portoitaqui12072013-300x225Por volta das 16h00 horas, da tarde desta sexta-feira (12), o arrumador de cargas, identificado por Luiz Carlos Diniz, morreu em um acidente com uma empilhadeira de grande porte. Segundo nota divulgada Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), o acidente aconteceu no berço 100 do porto do Itaqui durante uma operação de apoio a Balsa que está dando assistência a uma plataforma SEPORION.

De acordo com as informações preliminares, o funcionário morreu esmagado pela empilhadeira, ele não teria visto que o veículo estava em operação, e o motorista, também, não percebeu sua proximidade e acabou o atropelando.

Segundo a Emap, os peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), já estão no local fazendo os levantamentos, só eles têm acesso ao ponto do acidente

Veja a nota da Emap na íntegra.

Hoje por volta das 16:00 horas um acidente com uma empilhadeira de grande porte de propriedade da Operadora portuária Brazil Marítima vitimou o arrumador de cargas, Luiz Carlos Diniz, funcionário do Orgão Gestor de Mão de Obra Avulsa- OGMO. O Acidente ocorreu no berço 100 do porto do Itaqui durante uma operação de apoio a Balsa que está dando assitência a uma plataforma SEPORION.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.