Amorim registra protesto da OAB contra matéria do SBT

O deputado Carlinhos Amorim (PSDB) ocupou hoje (terça-feira, 8) a tribuna da Assembleia para registrar que amanhã a subseção da OAB-MA de Imperatriz promove um ato público, juntamente com outro segmentos da sociedade, para protestar contra uma matéria produzida pelo jornalista Roberto Cabrini.

Na matéria, o jornalista Roberto Cabrini mostrou apenas o lado violento da cidade de Imperatriz. “A matéria é injusta porque a violência faz parte de um passado distante. Como toda cidade de grande porte, Imperatriz tem ocorrências policiais, com registros de homicídios e outros delitos”, afirmou Amorim.

Para Carlinhos, a ideia é fazer com que o SBT mande o jornalista possa produzir, no seu programa, uma nova matéria, mostrando o outro lado da cidade de Imperatriz, como suas potencialidades, posicionamento estratégico e sua contribuição para com o crescimento do Estado do Maranhão.

Na opinião de Amorim, Roberto Cabrini deve mostrar também que Imperatriz vive uma nova realidade, está sob novos ares e, sobretudo, continua recebendo investimentos de fora, que vão gerar muitos empregos para milhares de pessoas que vivem na região Tocantina.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.