São Luís ganha decoração e programação de Natal

Decoração terá instalação de árvores natalinas em quatro espaços.
Programação especial também fará parte das festividades de fim de ano.

Programação Natalina
Uma programação especial também fará parte das festividades de fim de ano em São Luís. Os eventos serão realizados no período de 1º a 22 de dezembro, sempre das 16h às 20h.

Fogos de artifício, shows de artistas locais, apresentação de figuras natalinas como o Papai Noel, espetáculo infantil e o ponto alto, a Cantata Natalina são algumas das atrações do período de natalino.

A programação tem início no próximo dia 1º, abrindo oficialmente as atividades do período, no Palácio dos Leões, a partir das 19h. A cerimônia de abertura conta com fogos de artifício, acendimento das luzes natalinas, chegada do Papai Noel e apresentação com a Companhia Ballet Olinda Saul, seguido do show da cantora Flávia Bittencourt, acompanhada da Orquestra Jovem João do Vale.

O Papai Noel faz apresentações especiais no Palácio dos Leões e Praça da Lagoa, das 17h às 20h, dos dias 2, 3,4, 9, 10, 11, 16, 17 e 22 e nos dias 1º, 3 e 9, se apresenta a Companhia de Ballet Olinda Saul, a partir das 17h.

No dia dois de dezembro, no Palácio dos Leões, ocorre o show “Fé na Vida”, com Emanuel de Jesus. No dia nove, a partir das 20h, acontecerá o show com Fernando de Carvalho. No dia 16, às 19h, ocorrerá o show da banda Bossa Nossa e às 20h, encerrando a noite, apresentação de Roberto Rafa.

Na Praça da Lagoa, no dia três, espetáculo infantil “Teatro de Bonecos: Os Saltimbancos”, às 19h15, show infantil com a Banda Unidunitê, às 20h. A programação na Praça da Lagoa prossegue dia 10, com a Orquestra de Berimbau “Mandingueiros do Amanhã”, a partir das 19h e às 20h acontece o espetáculo infantil “O baile das Lavadeiras”. No dia 17, às 19h, o espetáculo infantil “ZZZ Sganareli” será o destaque da programação juntamente com o show infantil com a Banda Vagalume, às 20h. O evento encerra no dia 22 de dezembro com atividade na Igreja da Sé, às 19h, com a tradicional Cantata Natalina.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.