1ª Semana Gedema Solidário que desenvolve ações sociais

O Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema) iniciou, na manhã desta segunda-feira (29), as atividades da 1ª Semana Gedema Solidário, que desenvolve ações de cunho social junto a várias instituições da região metropolitana. A entidade foi representada por sua presidente, Silvana Leal Silva, que assinou um termo doando mantimentos, jogos de entretenimento, kits de higiene e alguns eletrodomésticos à Associação Internacional de Caridade (IAC).

 

Os trabalhos desta segunda-feira foram realizados em São José de Ribamar e na Divineia e prosseguem até a próxima quinta-feira. O primeiro local visitado foi a Associação das Voluntárias de Caridade São Vicente de Paula em São José de Ribamar. No período da tarde foi a vez da IAC Divineia receber os donativos.

 

“Estamos muito satisfeitos em poder compartilhar estes momentos e poder de alguma forma ajudar aos mais necessitados. Iniciamos aqui a nossa primeira Semana Solidária para atender, na medida do possível, e amenizar as dificuldades. Tenham no Gedema como um grande parceiro de vocês”, disse a presidente Silvana Leal Silva.

 

Além das doações nas unidades do IAC, o projeto Gedema Solidário vai realizar nesta terça-feira um grande sopão para 400 pessoas, moradores da Vila Progresso. Para quarta-feira, estão programadas ações sociais na Creche Comunitária Semente da Esperança, no Coroadinho, e na Casa Fraternidade Irmã Ana Maria, na Divineia. Na quinta-feira acontecerá uma outra ação no Centro de Reeducação e Inclusão Social de Mulheres Apenadas do Maranhão (Crisma), no Olho d’Água.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.