VIII Semana Maranhense de Dança recebe propostas para caravana no interior

Grupos, companhias, coletivos, escolas e bailarinos independentes do Maranhão, nos estilos clássico, neoclássico, moderno, contemporâneo, jazz, balé aéreo, dança do ventre, sapateado, dança flamenca, dança de rua, afro e dança de salão, já podem se habilitar ao processo seletivo para ministrar oficinas e apresentação de coreografias na Caravana da VIII Semana Maranhense de Dança. Os interessados devem encaminhar suas propostas de participação à coordenação da Comissão Organizadora de Dança, na administração do Teatro Arthur Azevedo, Rua Godofredo Viana, 132 – Centro.

A Caravana da Semana de Dança promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma), por meio do Teatro Arthur Azevedo, acontecerá no período de 16 a 20 e de 23 a 27 de julho, percorrendo 10 cidades do interior.  As inscrições acontecerão uma semana antes da realização do evento em cada cidade contemplada. As propostas para apresentação de coreografias na Caravana deverão ser entregues no período de 23 de junho a 4 de julho.

As coreografias inscritas serão avaliadas pela Comissão, através da entrega de materiais em CD e DVD contendo release e ficha técnica (coreógrafo, bailarinos, nome das músicas e autor, tempo de duração), fotos, currículo do proponente, necessidades técnicas e DVD da coreografia (Não será aceito DVD em que o bailarino (a) e a coreografia não sejam autênticos).

O tempo para apresentação das coreografias será determinado em minutos, de acordo com cada categoria, podendo ser Solo, Duos e Trios, e Grupo. As coreografias selecionadas para a Caravana da Semana de Dança no interior do estado receberão um cachê estabelecido pelo evento. Para participar da programação, as coreografias não precisam necessariamente ser inéditas.

As propostas poderão também poderão ser enviadas via e-mail para o endereço inscricao.trabalhocaravana2014@outlook.com.  Outras informações pelo telefone 3218-9900 ou no site da VIII Semana Maranhense de Dança, no endereço semanadedancama2014.wix.com/taa-ma.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.