Vigilante é assassinado dentro de prédio em construção em São Luís

Um vigilante identificado como Newton Rocha Mendes, de 57 anos, foi assassinado por criminosos na noite de sábado (20) quando estava trabalhando dentro de um prédio em construção situado no bairro Turu, em São Luís.

Segundo informações da polícia dois homens, que ainda não foram identificados, pularam o muro do condomínio que estava em construção e mataram Newton. O corpo da vítima foi encontrado minutos depois por um colega de trabalho.

O irmão do vigilante, Olavo Rocha, pede justiça sobre o caso.“Tiraram a vida dele dentro da guarita da empresa tiraram a vida dele. Nós estamos esperando a justiça porque isso é um crime que não pode ficar impune. A pessoa trabalhando em seu serviço e tiram a vida dele”, desabafou.

O corpo de Newton Rocha foi velado em uma igreja evangélica no bairro do Jardim Paranã, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital. O local foi marcado por momentos de muita dor e revolta. A família da vítima recebeu o apoio de amigos.

Newton Rocha será enterrado nesta segunda-feira (22) no município de Humberto de Campos, a 153 km de São Luís, onde nasceu e ainda tinha familiares. Ele deixa mulher e três filhas.

Sobre o crime, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que foi aberto um inquérito para investigar a morte do vigilante Newton Rocha Mendes.

FONTE G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.