Vereadora Fátima Araújo cobra mais ações da Prefeitura

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB)  fez usou da palavra na manhã de segunda-feira (27) na tribuna da Câmara Municipal para cobrar da Prefeitura de São Luís mais atitude quanto as ações nas comunidades do Complexo de bairros do João de Deus. Em sua fala, a vereadora destacou sua luta em prol da população ludovicense, mas pediu urgência na conclusão de obras em ruas que foram iniciadas a pavimentação, mas não ficaram inacabadas.
Em outra parte de seu discurso, a parlamentar do PCdoB destacou algumas ações do município feitas com seus requerimentos, mas foi categórica ao falar que nunca foi comunicada da execução das obras onde ela reivindicou. “Eu quero fazer um apelo ao nosso prefeito que dê continuidade ao trabalho que iniciou no bairro João de Deus. Algumas ruas foram feitas, mas outras ficaram inacabadas, como no Parque Universitário”, destacou.
Em outra parte do seu pronunciamento a vereadora cobrou de uma só vez o secretário da Semosp, Antônio Araújo, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino para olharem para a Vila Socó. “Desde 2014 estou pedindo ajuda para a comunidade da Vila Socó. Agora estou pedindo socorro, já que todos os anos, os moradores perdem tudo o tem. Se não quiserem atender meus requerimentos, podem atender de outros vereadores. O mais importante é beneficiar os moradores”, disse a parlamentar
comunista. No bairro da Aurora o trabalho feito foi através de requerimento da vereadora Fátima Araújo mas, segundo ela, apareceram outros pais da criança. “Fui eu quem andei com os moradores pelas ruas do bairro Aurora e Izabel Cafeteira, mas para minha surpresa, estão pavimentando lá e fiquei feliz, mas não sendo avisada. Mas sabe por que fiquei feliz? Porque eu não penso no eu. Eu penso é no nós, isso é um sentimento importante que existe. A rua do jipe estava em uma situação muito crítica”, ressaltou Outro exemplo citado por ela é que “assim como na Vila Lobão, que iniciaram a pavimentação através de meu requerimento, mas não fui comunicada. O mesmo que aconteceu no São Bernardo, mas eu fico feliz por que nosso governador e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior olhar para
nossas comunidades. O importante é que as comunidades estão recebendo as melhorias”, enfatizou.
A vereadora Fátima Araújo ainda agradeceu o governador Flávio Dino pela ação do Mutirão Rua Digna que está acontecendo no bairro Pirapora. Finalizou a vereadora dizendo que “esta é uma comunidade que completou 33 anos no último dia 21 de agosto. O único asfalto que existe na comunidade é na Rua São Carmelo, e agora o governo olhou para a comunidade. Os moradores estão felizes, satisfeitos, e estão contribuindo com o trabalho. Quero aqui agradecer cada um dos moradores pela dedicação”.
Texto: Da Assessoria da Vereadora

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.