Vereador Aragão de Peritoró é assaltado no Banco do Brasil

O vereador Aragão (DEM), de 56 anos, do município de Peritoró, foi vítima de uma ‘saidinha bancária’ na segunda-feira (23), no Centro de Pedreiras. Os ladrões levaram R$ 2.900,00 que a vítima havia sacado na Agência do Banco do Brasil. O crime aconteceu na Rua Maneco Rego.

De acordo com informações da polícia, o vereador Aragão, do povoado Feliz Lembrança, zona rural de Peritoró, sacou o dinheiro na agência e seguia pela rua, quando dois homens se aproximaram e ordenaram: “Não olhe para os lados e continue andando.” Temendo pela sua segurança, o vereador seguiu a ordem.

Eles obrigaram o vereador Aragão a entrar num veículo e partiram para um local afastado do centro da cidade. Tomaram a quantia de R$ 2.900,00, liberaram o vereador e fugiram.

O vereador Aragão compareceu a delegacia de Pedreiras, porém, em depoimento relatou que por conta do nervosismo, não viu as feições dos criminosos, o tipo de roupas que eles vestiam, nem mesmo o modelo ou a cor do carro.

A Polícia Militar fez diligências na região, porém, com poucas informações, não conseguiu localizar os bandidos. A polícia civil está examinando imagens de câmeras de segurança na área para identificar os bandidos.

Policiais recomendam cuidado ao sacar grandes quantias de dinheiro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.