Veja a história completa do assassinado de Fernando Tadeu, atraído para a morte pela própria colega de trabalho

Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos confessou atraído o seu patrão, com quem trabalhava como representante de vendas,  Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, onde se encontraram  na noite desta segunda-feira (23) por volta das 19h, de onde desceram para a beira da praia, para  iniciarem uma  conversa com  beijos  e carícias.  Fernando ficou distraído  pela sua funcionaria, não percebeu três homens se aproximando, o   que incluía  o marido de Andréa, Jorge Anderson Barbosa de 22 anos, que já aguardavam a vitima no local combinado, em um bar que estava fechado.

Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos

O economista  e representante de vendas foi atraído pela mulher para uma pequena duna de areia, onde ele recebeu uma  pancada  na cabeça,  surge logo depois um outro assassino , Glaubert Ferreira Silva, 18 anos, que responde por três homicídios , aplicou vários golpes de faca em Fernando, e em seguido furtaram o carro e os pertences da vitima.

Após cometerem o brutal assassinato, o  casal Andréa e Anderson saíram tranquilamente caminhando pelo calçadão da Litorânea, quando foram localizados  e  presos por policiais  militares, que haviam recebido um chamado de assassinato na Avenida Litorânea.   A Polícia Militar conseguiu capturar o comparsa  Glaubert Ferreira e o ajudante Ramon Façanha Gomes, 22 anos, onde pretendiam usar o carro tomado pelo latrocínio para  realizar assaltos  em São Luís e depois  vender o veiculo  na cidade de Itapecuru.

O marido e os comparsas

A morte de Fernando Tadeu  causou comoção e revolta  nos meios culturais  e esportivos de São Luis , já que  gostava de jogar futebol, participava  de campeonatos em bairros e na sede da AABB. O  era integrante do grupo de samba A Turma do Vandico, além de frequentador das rodas de samba da Madre Deus.

A morte de Fernando causou comoção nos meios cultural e esportivo da cidade, ele gostava de jogar futebol, participando de campeonatos em bairros e na sede da AABB. O economista e representante de vendas, trabalhou na Gomes da Costa e AMBEVE, e atualmente, era integrante do grupo de samba A “Turma do Vandico”,  e  frequentador de  rodas de samba na  Madre Deus.

Fernando Tadeu vitima                                                                                                                                Por Mauro Garcia                                      

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.