Vereador apela ao secretário Executivo do BB para manter agência do Anjo da Guarda

Por meio de uma indicação aprovada pela Câmara Municipal de São Luís, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) está solicitando encaminhamento de ofício ao secretário executivo do Bando do Brasil, José Avelar Matias Lopes, solicitando que seja viabilizado junto a direção geral da instituição a permanência da agência bancária do bairro do Anjo da Guarda.

Segundo o parlamentar social democrata, “a permanência de uma agência bancária do Banco do Brasil na área Itaqui-Bacanga, no bairro do Anjo da Guarda, possibilita aos comunitários da localidade e do entorno, a facilitação de movimentações bancárias com maior celeridade e incentivo a poupança, sem a necessidade de deslocarem-se para outros centros urbanos”.

Josué Pinheiro afirma que “transmitimos com essa petição o clamor da comunidade da área Itaqui-Bacanga, já que ressoa em meio aos diversos níveis da sociedade maranhense”. Continuando ele acrescenta que apresenta o presente pleito, “considerando tratar-se da necessidade em atender as negociações financeiras da população de forma mais ampla e célere, com maior segurança, sem desperdício de tempo e o desgastante do deslocamento ao centro da capital enfrentando intenso trânsito”.

Exibindo Josué Pinheiro pleiteia a direção do Banco do Brasil a permanência da agência do bairro do Anjo da Guarda..jpeg

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.