Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no Maranhão

Robson Canário possui vários mandados de prisão em Pernambuco (PE).
Suspeito aguarda transferência para Petrolina (PE) nos próximos dias.

Uma operação realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizou na manhã desta quinta-feira (1º), a prisão de Robson da Silva Canário, no bairro Cohatrac em São Luís. Ele é natural de Santa Cruz, em Pernambuco (PE) e foi preso por suspeitas de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e de armas.

Segundo informou o superintendente da Seic, o delegado Tiago Bardal, ao G1, a polícia recebeu informações da localização de Robson Canário por meio do Serviço de Inteligência. “Foi informado a nós que ele estaria em uma casa, no bairro Cohatrac. Então partimos em diligência e encontramos o suspeito. Foi constatado que ele possuía vários mandados de prisão expedidos em Pernambuco por crimes de homicídio e tráfico”, informou.

O caso foi levado ao conhecimento das Justiças do Maranhão e de Pernambuco. O suspeito foi encaminhado à sede da Seic, em São Luís, onde aguardará contemplação judicial. Com Robson Canário, foram encontradas duas motos e um carro.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.