Um policial morto e seis “inocentes” vivos após acidente com viatura da policia no Shopping da Ilha

capoitamento-3capotamento capotamento-2O policial civil identificado como Valber de Jesus, residente na Rua Marly Sarney, no Bairro de Fátima, , morreu e outros três investigadores da polícia civil ficaram gravemente feridos após uma viatura da polícia capotar na Avenida Daniel de La Touche, em frente a um shopping.

O carro do Plantão do Parque do Bom Menino, de placas OIR-2093, conduzia seis menores infratores, que estavam foragidos do Centro de Juventude Canaã, e outro detento maior de idade, que aparentemente não ficaram feridos. As informações foram repassadas pelo delegado-geral da Polícia Civil, Lawrence de Mello. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o policial que conduzia o veículo freou bruscamente para não colidir com outro carro, que teria tomado a frente da viatura  no cruzamento  dos semáforos estavam apagado, sendo que o motorista perdeu o controle do veículo vindo a subir no canteiro central, capotando em seguida. Testemunhas afirmaram que o policial não usava cinto de segurança no momento do acidente, por isso morreu na hora.

Este é o terceiro acidente com carro de polícia registrado em menos de duas semanas. Outros dois ocorreram no dia 31 de maio, sendo que em um deles, um policial teve ferimentos leves.

Fonte: Djalma Rodrigues

Colaboração Mauro Garcia

índice-25-576x1024 (1)

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.