Uber começa a operar em Imperatriz

 

 

O novo serviço irá facilitar a vida usuários de transporte e oferecer uma nova fonte de renda para motoristas.

 

 

 

O Uber – aplicativo de corridas em carros particulares – começou a funcionar em Imperatriz nessa quarta-feira (22). A nova alternativa de transporte pretende facilitar a vida de usuários da cidade e oferecer nova fonte de renda a motoristas, que começaram a ser cadastrados desde o dia 31 de julho.

Os interessados em realizar cadastro devem acessar uber.com/dirija e incluir número da CNH com a observação “Exerce Atividade Remunerada (EAR)”. Para conseguir essa observação basta procurar o posto do DETRAN mais próximo. Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos. O carro pode ser alugado diretamente com as locadoras com valores a partir de R$ 1.399 por mês.

Em São Luís, o serviço atende milhares de pessoas diariamente.

O aplicativo do Uber pode ser baixado nas lojas oficiais dos sistemas Android e iOS. Por meio do serviço – similar ao oferecido pelos táxis – o passageiro pode escolher o trajeto previamente e saber, antes de aceitar a corrida, quanto sairá a viagem. Com facilidades em pagamento, o serviço se popularizou em todo o mundo.

 

No Brasil, o Uber começou a atuar no Rio de Janeiro em Maio de 2014. Em junho do mesmo ano passou a operar em São Paulo e daí por diante foi pouco a pouco se expandindo pelo país, marcando presença nos estados de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Goiânia, Porto Alegre, Guarulhos, Curitiba, Recife.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.