Três da mesma família morrem afogadas após naufrágio de embarcação

naufragio Nesta sexta-feira (10), três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, vítima de afogamento, na região de Lagos na cidade Viana.

Segundo informações de parentes das vítimas, um homem, identificado como Dorivan Cutrim Mendes, e as crianças Alison Moraes Pereira, 10 anos, e Átila Rafisa Sousa Mendes, 8 anos, saíram para pescar na madrugada dessa quinta-feira (9), em um lago do município e não voltaram mais.

No momento estava chovendo muito na região, o que pode ter provocado o naufrágio da embarcação em que as vítimas estavam.

Pescaria e naufrágio
As vítimas teriam indo pescar na Região de Lagos de Viana durante a madrugada e nesse momento estava chovendo bastante. No começo da tarde, familiares comunicaram à polícia que os três ainda não haviam retornado e também pediram ajuda aos amigos da família para fazerem buscas pelo lago.

O primeiro corpo a ser encontrado foi de Dorivan Mendes e, logo após, resgataram de dentro do lago o corpo de Alison Moraes. As buscas retornaram ainda no período da manhã de sexta-feira, 10, pelo lago. Os moradores como também pescadores utilizando canoas, tarrafas e redes conseguiram encontrar o corpo de Átila Rafisa.

Outro caso
Em junho do ano passado, quatro pessoas morreram afogadas após uma canoa naufragar em um lago, localizado em Viana, e no momento do acidente, oito pessoas estavam na embarcação. Entre os mortos havia duas crianças e duas mulheres. Elas foram identificadas como Clemilda Sá Pereira, professora de 35 anos, Júlio Pereira, de 10 anos, Claudiane Costa, de 29 anos, e o filho dela Júlio Martins, de10 anos.

As três pessoas mortas moravam na Vili Zizi, em Viana.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.