Suposta garota de programa é encontrada morta em quarto de motel no Anjo da Guada

cc0f95b9-ce1f-470f-b800-29e38091ec07

Uma mulher ainda não identificada, foi assassinada com requintes de crueldade no início da noite desta sexta – feira (10), por volta das 19: hs, em uma pousada, denominada, Shopping (Três Corações), localizada na Rua do Jenipapeiro, próximo ao Hospital da Mulher, no bairro do Anjo da Guarda.

Informações apuradas até o momento por esta equipe dão conta que um suspeito também não identificado teria levado a mulher que supostamente seria garota de programa, para um dos quartos do motel, e horas depois saiu do local completamente drogado, ameaçando todos que estavam a sua frente.

A vítima só foi descoberta morta, após uma camareira fazer a verificação de rotina, onde encontrou a mulher estirada na cama,  com sinais de estrangulamento.

A equipe de pericia da policia civil, esteve no local onde confirmou que a mulher desconhecida foi morta por asfixia, onde a mesma foi estrangulada com uma toalha.

Até agora a polícia ainda tem pistas do verdadeiro autor do bárbaro crime. O corpo foi removido para o IML, onde aguarda por familiares para ser reconhecido.

Este é o segundo casso de assassinato no mesmo motel, quando teve como vitima  Maria Celeste ela  estava acompanhada de um enteado –, que tentou voltar para casa e escapar do assalto. Ela foi atingida com um tiro nas costa. no ano 2015

 

 

4f95ad46-29f4-4f22-b925-22145516407a

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.