TRE-MA define calendário das eleições de prefeito e vice em Bacabal

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) já definiu as datas do calendário das eleições de cargo de prefeito e vice-prefeito do município de Bacabal, a 240 km de São Luís.

Segundo o órgão, a formação de coligações no município devem ser realizadas entre os dias 1º a 5 de agosto deste ano, podendo concorrer eleitores filiados a partidos políticos e com domicílio eleitoral em Bacabal até o dia 28 de abril de 2018. Já os requerimentos de registros de candidaturas têm que ser entregues no cartório da 13ª zona eleitoral pelos partidos e coligações até às 19 horas do dia 15 de agosto de 2018.

A propaganda eleitoral será permitida no período de 16 de agosto até a data limite prevista para realização de propaganda relativa ao 2º turno das eleições gerais de 2018.

O dia escolhido pelo TRE, e autorizado pelo TSE, para a nova eleição de prefeito e vice de Bacabal é 28 de outubro e os eleitos completarão os mandatos em 31 de dezembro de 2020. Estão aptos a votar nesta eleição de Bacabal os eleitores constantes do cadastro em situação regular e com domicílio eleitoral no município até o dia 9 de maio de 2018. FONTE G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.