Tiroteio deixa várias pessoas feridas durante festa das crianças na Madri de Deus

Oito pessoas foram atingidas por tiros e vestígios de bala durante uma festa do Dia das Crianças, no bairro Madre Deus, por volta das 21h30. Segundo informações da polícia, um grupo de homens teria chegado em um Etios prata e começou a atirar para todos os lados. Não houve registro de mortes.

Segundo informações de moradores, entre as vítimas estaria, uma criança, duas adolescentes e um idoso. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais municipais Djalma Marques (Socorrão I) e Clementino Moura (Socorrão II). A polícia acredita que trata-se de uma ação motivada por briga de facções criminosas.

De acordo com informações da polícia, a ação teria sido iniciada no Turu, com o roubo do veículo Etios, utilizado para praticar assaltos. Na Cohama, o grupo foi interceptado por uma viatura da Rotam e, em uma troca de tiros, um bandido identificado como Paulo Ricardo Costa Mendes, o Lourinho, de 26 anos, acabou morto. Com ele foi apreendida uma pistola .40. Outros dois foram presos, mas o restante do grupo seguiu para a Madre Deus, onde atirou em várias pessoas.

Fonte: O Estado

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.