Thaeme e Thiago divulgam clipe de CASA PEQUENINHA

Clipe CASA PEQUENINHA: https://youtu.be/k-jULm9ProM

STREAMING – https://umusicbrazil.lnk.to/CasaPequenininha

FOTOS EM ALTA: https://we.tl/t-bUPbLVIvSA

A partir desta sexta-feira (5) já está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube, a música e clipe de CASA PEQUENININHA, novo single de Thaeme e Thiago.

Grávida de seu primeiro filho, Thaeme se identificou com a canção assim que a ouviu pela primeira vez. Thiago, que vem acompanhando a gestação da parceira devido aos shows e compromissos profissionais, também se emocionou ao escuta-la.

“Tive a oportunidade de retratar o barrigão e fazer essa homenagem às mães, os casais e as famílias que estão passando pela mesma coisa que estou vivendo”, conta Thaeme. “Quando essa música chegou pra gente, ela tocou nosso coração. Com uma letra pura, que fala de amor, queríamos fazer algo que realmente tocasse as pessoas”, completa Thiago.

E emoção é o sentimento predominante do clipe, que dispensou atores profissionais para capturar a surpresa e felicidade de Sthephanie e Maikon, que também estão à espera do primeiro filho. Por causa da gestação, Thaeme tem recebido muitas histórias e pedidos de doação, foi daí que surgiu a ideia de ajudar o casal e registrar o momento.

No clipe, gravado em Londrina, no Paraná, cidade onde moram Sthephanie e Maikon, Thaeme e Thiago presentearam os futuros papais com o quartinho dos sonhos. Algo que parece simples, mas que na verdade, nos bastidores, exigiu muita criatividade por parte da dupla e da produção. Para o casal, a verdade era que eles receberiam doações de móveis e isso seria registrado em um documentário. Eles não tinham ideia que as filmagens seriam para o clipe de Thaeme e Thiago.

“No dia, a gente não sabia dizer quem estava mais ansioso. O quarto foi preparado em quatro dias. Eles estavam vivendo dentro da casa, só que aquele cômodo estava trancado”, relembra Thiago. “A primeira coisa que fizeram assim que começaram a obra foi mudar a fechadura do quarto porque eles não podiam saber o que estava acontecendo ali. Deu bastante trabalho, mas o resultado ficou lindo!”, finaliza Thaeme.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.