Tela mais fina da categoria e controle remoto único: só a TV 4K da Samsung tem

Ninguém tem 13 anos de liderança mundial na venda de TVs por acaso. E é por isso que cada vez mais a Samsung está “melhor do que nunca”, já diria a trilha sonora da campanha, “Better” (than Ever), de Olly Anna, que chega impactante para instigar o consumidor a desafiar a sua maneira de assistir televisão.

Afinal, “Só a Samsung tem” uma TV com um leque de funções únicas no mercado. A tela mais fina da categoria e um ambiente esteticamente perfeito, sem cabos aparentes, controle remoto único, Bluetooth e Wi-Fi e a melhor plataforma Smart TV. E tudo isso numa tela 4K de verdade? Sim! “Só a Samsung tem”.

“Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado. Nessa campanha, inspiramos o consumidor a ir além na escolha do seu televisor, mostrando que espelhar o smartphone numa TV de tela grande faz toda a diferença e navegar de maneira descomplicada também”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

A marca acaba de lançar a segunda fase da campanha “Só a Samsung tem” para a sua linha de  TVs 4K. A partir do dia 30 de setembro, o público será provocado, com uma música jovem e moderna, que traz um YEAH YEAH YEAH energizante, como símbolo sonoro da campanha. Afinal quem é que não quer ter um controle remoto único pra controlar todos os seus dispositivos, acabando com a bagunça dos controles que somem embaixo do sofá ou que viram brinquedo do seu pet?

“A escolha da nossa música foi feita para trazer a força, a energia e a positividade que queremos que os nossos consumidores sintam ao assistir seus programas preferidos na nova TV 4k”, complementa.

Serão dois filmes de 30 segundos, trabalhados fortemente em todos os pontos de contato. Filmes para TV (aberta e paga), cinema e digital (com influenciadores), demonstrando o ecossistema de benefícios do produto. Já pensou em acabar com aquele montão de cabos ao redor da sua TV? “A Samsung tem” e quer a sua casa mais sofisticada do que nunca.

Os filmes foram desenvolvidos pela Cheil e o digital será operado pela Sunset DDB.

Para mais informações sobre a linha de TVs 2019 UHD 4K da Samsung, visite https://www.samsung.com.br/4kdeverdade. Assista os filmes abaixo.

CAMPANHA

VÍDEO 1 – 30 SEGUNDOS

VÍDEO 2 – 30 SEGUNDOS

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.