Técnico do Sampaio se diz chateado por derrota, mas afirma: “Satisfeito pela evolução”

O resultado não foi bom. Nessa terça-feira, pelo Brasileiro da Série B, o Sampaio foi derrotado pelo América-MG e caiu da quinta para oitava posição na competição. Apesar da queda e da derrota, Condé se mostrou bastante entusiasmado com a atuação do time e sua projeção no nacional.

Para o treinador houve uma evolução em relação ao que o Sampaio vinha apresentando. Condé diz estar chateado pelo resultado, mas feliz pela atuação.

– Estou chateado em razão de termos perdido o jogo contra o América-MG, mas, de certa forma, satisfeito pela evolução da equipe. Achei que fizemos uma partida bastante consistente. Gostei. O time jogou mais próximo, conseguimos marcar melhor, controlamos o jogo e envolvemos o adversário – disse.

Condé mostra muita confiança no trabalho que vem implanto no Sampaio. O treinador prevê que a equipe maranhense esteja na briga pelo acesso durante a competição.

– A expectativa agora é que a gente possa crescer na competição como equipe e ir em busca dos resultados. É uma competição longa e eu não tenho dúvidas. Tenho confiança no grupo e no meu trabalho. A gente vai encaixar, o Sampaio vai brigar e vem forte – finalizou.

A próxima partida do Sampaio no Brasileiro da Série B será contra o Ceará. O confronto será realizado neste sábado, às 16h30, no Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

O Sampaio é o oitavo colocado com oito pontos nos seis jogos que disputou. Com o mesmo número de partidas, o Ceará chegou apenas a quatro pontos e é o 14º colocado.

Detalhe curioso no duelo é que ambas as equipes terminaram como vice-campeão em seus respectivos estaduais. O Sampaio perdeu o título para o Imperatriz e o Ceará não conseguiu passar na final diante do rival Fortaleza.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.