Redes Sociais

Tatá Milhomem defende reforma em regimento da Casa

O deputado Carlos Alberto Milhomem (DEM) defendeu, na sessão desta quinta-feira (15), a proposta de reforma do Regime Interno da Assembléia Legislativa para assegurar aos parlamentares estaduais o direito de tirar licença para tratar de assuntos particulares, sem ônus para a Casa. Ele ressaltou que esse benefício já vigora na Câmara Federal e no Senado.

“O deputado tem o direito de pedir licença para tratar de assuntos particulares, sem ônus para esta Casa. Isso é um direito universal, até nas empresas particulares as pessoas podem pedir licença para tratar de assuntos particulares, sem nenhum ônus. O que se tenta fazer é minimizar a concessão de licença médica”, justificou ele.

Segundo Milhomem, com a aprovação da proposta a Assembléia ficaria com quorum legítimo, sem ter que gastar recursos extras. “O deputado Edivaldo Holanda não esclarece a minha proposta quando critica a concessão de licenças. Ele deixa a dúvida para que os menos avisados achem que a Assembleia é um culto evangélico https://www.atosefatos.jor.br/wp-content/uploads/2023/03/voz_do_brasil_1711222143-1024×613-1.jpgistrado por ele”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *