Suposto tarado é procurado pela policia após estuprar adolescente de 16 anos na Raposa

 

Por Mauro Garcia

Um suposto tarado ainda não identificado está sendo procurado pela policia após estuprar uma adolescente de 16 anos  em uma residência , localizada na Rua da Glória, centro do município de Raposa. O estupro teria ocorrido na manhã desta quarta – feira (16), por volta das 10: hs.

Segundo o delegado da cidade, Marconi Caldas, a vitima contou detalhes de como foi violentada pelo maníaco.

Segundo relatou a mãe da jovem a  filha estava sozinha em casa quando um  homem bateu a porta para  pedi  água, e no instante que a menina  foi pegar o copo, o desconhecido aproveitou o descuido e adentrou a residência. Continuando a mãe, o suposto tarado havia dito, que se a adolescente gritasse, ele a mataria, e logo em seguida, o criminoso desferiu um soco no rosto da menor, que acabou desmaiando e quando a jovem acordou já estava no chão do banheiro, ensanguentada e com ferimentos nas partes íntimas.

 

Outro relato é de que o irmão da menor, de apenas 04 (quatro) anos, estava chegado em casa e foi até a porta do banheiro quando viu a irmã estirada. De imediato ele chamou uma  tia, que foi até o local,onde socorreu a adolescente, levando a mesma para um hospital mais próximo

O delegado informou que menor será   submetida a exames de corpo delito e conjunção carnal e depois  tomar o  coquetel  DST’S.

“Esta história ainda tem muitos panos pra manga,”

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.