STF autoriza inquéritos contra Jucá e mais três

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou abertura de inquérito contra o líder do governo Michel Temer no Senado, o senador Romero Jucá (PMDB-RR), além do senador José Pimentel (PT-CE) e os deputados federais Alfredo Kaefer (PSL-PR) e Jorge Côrte Real (PTB-PE).

De acordo com informações do G1, eles são investigados por corrupção passiva e prevaricação no Operação Zelotes. A investigação apura fraudes no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf)da Receita Federal.

Entre eles, Jucá já era investigado em outro inquérito da Zelotes junto ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Agora, o peemedebista responde a um total de outro inquéritos no Supremo, sendo dois da Lava Jato e um sobre fraudes na construção da Usina de Belo Monte.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. CARLOS diz

    esse JUCÁ é do mesmo time do RENAN, COLLOR ,,,jader, etc,etc,etc,etc, SÃO TODOS DO MESMO ==QUILATE=== agora o STF leva pelo menos 10 anos para começar o julgamento,fazem de tudo para =====PRESCREVER ===== então sentença final ====PRESCREVEU O CRIME ====fazer o que ???????NADA,NADA,NADA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.