Sony apresenta suas soluções na Feira NAB 2019

 Na Feira NAB 2019, a Sony apresenta novos produtos e soluções desenvolvidos e desenhados junto a clientes de mídias para conseguir que suas visões se façam realidade, de maneira criativa e rentável. Para aplicações que vão do broadcast e os esportes até a criação de conteúdo e as cerimônias religiosas, a Sony está liderando o último em tecnologia com ferramentas e suporte que dão maior poder aos profissionais do setor. O exemplo mais recente é o novo sistema de câmera 4K/HD HDR ao vivo HDC-5500 (foto).

À medida que a indústria das mídias vive uma verdadeira transformação, as pessoas que visitam o Stand C11001 da Sony verão que estamos focando em duas áreas principais: valor do conteúdo e eficiência no fluxo de trabalho. O valor do conteúdo se verá refletido através de funções como resolução 4K, 8K, tecnologia High Dynamic Range (HDR) e alta frequência de quadros (HFR), que ajudam a criar conteúdo atrativo e de valor. Os serviços multimídia e IP oferecem eficiência no fluxo de trabalho, pois proporcionam opções de interoperabilidade, flexibilidade de unidades, automação, maior colaboração e possiblidades de distribuição global. Em conjunto, estas soluções melhoram a criatividade e oferecem mais opções para os profissionais.

“Para satisfazer as iminentes demandas de nossos clientes nestes tempos de mudanças significativas, nossa missão e princípio orientador é trabalhar lado a lado com nossos clientes para criar soluções atrativas.”  afirmou Luiz Padilha. “Nosso novo slogan para o negócio da Sony Professional é “Live Your Vision”. Isto demonstra o compromisso da companhia, dentro da indústria das mídias, para trabalhar junto aos criadores de conteúdo para inspirá-los e enriquecer suas capacidades narrativas. Baseados nesta visão estamos “Impulsionando o presente e transformando o futuro”, nosso lema na Feira NAB 2019.”

Para obter mais informações sobre as últimas tecnologias profissionais da Sony, acesse o conteúdo na íntegra, aqui e o vídeo da Conferência de Imprensa do evento.

Sobre a Sony

Há sete décadas no mercado e mais de 40 anos no Brasil, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde o conteúdo que envolve músicas e filmes até os mais avançados equipamentos de áudio, imagem e armazenamento para completar e criar as melhores experiências para o consumidor.

A empresa tem reforçado ao longo dos anos o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil o consagrado fone de ouvido WH-1000XM3, o melhor da categoria Noise Cancelling do mercado internacional, que conquistou o selo de melhor produto em inovação em sua categoria na CES – Consumer Eletronic Show em 2019.

No país, a companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus, escritório administrativo em São Paulo para os produtos da divisão Consumer e no Rio, para soluções Profissionais. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.store.sony.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.