Sinuca Golden Shopping sediará de 14 a 16 de dezembro

o Open Nordeste de Snooker Six Red/Etapa 3ª Copa

64 atletas de federações nordestinas de bilhar e sinuca e convidadas competirão desta sexta-feira (14) a domingo (16) no I Open Nordeste de Snooker Six Red/Etapa 3ª Copa. Com realização do Golden Shopping Calhau e da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), a competição regional acontecerá na arena de jogos, que será instalada nesta semana na Praça de Alimentação do Golden Shopping Calhau, em São Luís.

Com patrocínio do Mateus e Governo do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo aos Esportes, o I Open Nordeste de Snooker Six Red/Etapa 3ª Copa tem apoio do Jornal Pequeno, Net, Expresso Guanabara, Óticas Diniz, PontesTur, AABB-São Luís, Itaipava, Mar Doce, Polícia Militar, ServBus, Praia Mar Hotel, Bus Transportes e Sistema Fiema. A competição encerrará o calendário deste ano dos eventos nacionais da FMBS.

Pelo Maranhão estão inscritos os atletas Beto, Jânio, Eudes, Francisco Duailibe, Davi Duailibe, Anaconda, Rafael, Fábio, Thiago, Luís/MA, Manoel Castro, Wellington, Lourival Bogéa, Bento, Fabrício, Rogério, Adilson, Halisson, Nélio Júnior, Venâncio, Júnior Carioca, Daniel, Paulo Mocelim, Toquinho, Magno, Tião, Willian, Neto e Jansen. Pelo Piauí, Felipe, Goiano, Leal, Caminha, Assis, Américo e Heitor. Do Ceará, Celinho, Vinícius, Jesus, Paulo Ceasa e Jailson. Gordinho, Emerson e Araújo pelo Rio Grande do Norte. Rolinha (Paraíba). Jairzinho, Wilson Alves, Messias, C. Yoshida e Fernando Amec (Bahia), dentre outros

As inscrições poderão ser feitas até véspera da competição, com o diretor técnico e de eventos da FMBS, Bento Pereira. Ao atingir a confirmação de 64 atletas, as inscrições serão automaticamente encerradas. O presidente da Federação Maranhense, Lourival Bogéa, destacou que a FMBS chega ao final do ano com desafios superados, metas e calendário de eventos realizados e um planejamento eficaz para os próximos anos.

“Chegamos ao final do ano com todas as metas de 2018 cumpridas e avanços garantidos para 2019. As competições nacionais planejadas para este ano foram realizadas via Lei Estadual de Incentivo aos Esportes do Governo do Maranhão e a parceria do Mateus, Golden Shopping Calhau, AABB-São Luís, Jornal Pequeno e todos os nossos apoiadores”, afirmou o presidente. “Após o Open Nordeste faremos o Torneio Josilda Bogéa e a confraternização oficial dos atletas, dirigentes e apoiadores”, informou Lourival Bogéa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.